segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sina de Quem Ama


A morte,
arronbou a porta do meu coração
trouxe pra minha vida
quem eu mais temia chegar
O medo.

(...)

No velorio preto e branco
só o vermelho das rosas se notava
na tristeza do seu pranto
a saudade infinita que ficava

E eu me estacionava nos seus olhos
que de tristeza se encharcavam
e pela perda, me alertavam

Que um dia, sem mais nem menos
as pessoas vão embora (sina de quem ama)
e aprender abrir a porta é fundamental...


texto e foto: Luian Damasceno

Um comentário:

  1. cada vez melhor parceiro...
    as pessoas vão embora, a vida faz curvas...
    to aprendendo a abrir minhas portas...
    obrigado pela poesia bonita que ensina e tanto diz... curti muito o seu comentario :" a solidão é a voz que guia a mão na franqueza branca do papel. Da solidão do eu pra solidão do tu." satisfação!

    ResponderExcluir