domingo, 19 de julho de 2009

Silencioso Desejo...




Hoje eu quero o silêncio. A preguiça, a despreocupação para com o dever. Quero poder crer que tudo esta bem. Que o mundo não esta acabando, que o meu dinheiro não esta acabando, que a vida não esta só começando. Quero poder crer que amar é fácil, que morrer é difícil. Crer que a solidão me faz bem.

Por isso quero o silêncio; tenho que silenciar tudo o que me impeça de crer. Por isso quero a preguiça; para que eu consiga me manter em silêncio sem preocupar-me com a vida. Quero gozar deitado, olhando pro teto. Quer deitar-me no teto, olhando pro chão.

Então nunca mais ouviria canções de domingo, nem abriria a geladeira a fim de pensar. Me entregaria ao tédio todas as noites, não escreveria aquela estória, nem desejaria ter o que eu não posso.


texto e foto: Luian Damasceno


2 comentários: